Moda, Maquiagem, e tudo aquilo que toda guria adora!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Oiiii guriaaa!

Tá frio aí?
Aqui ta pouco, só 1º grau ao amanhecer, mas ta bem tranquilinho viu?! hahaha

Vim te contar como meu cabelo ta agora.
Se tu leu o último post do quadro #projetocabelão (se não leu pode ir direto até lá clicando AQUI), eu falei que iria mudar o cabelo, iria voltar para o meu loiro natural.
Mas, chegando no momento percebi que com o passar dos anos o tom do meu loiro natural mudou bastante, posso dizer que é um loiro médio para escuro, e eu não iria me gostar assim.
Sempre amei cabelo super loiro, quem me conhece sabe que a minha fase platinadassaaaa foi a fase que mais me amei (até agora), mas mudar foi preciso.
Não vou entrar em muitos detalhes sobre o jeito que meu cabelo estava, porque falei bem certinho no post anterior, mas, eu já tinha deixado de passar o tonalizante rosa a alguns dias, e ele já tinha saído quase que totalmente, sendo assim, a cor das minhas madeixas era, laranja!
Aquele laranja de descolorante mesmo. E eu que já fui platinada, não aguentava me olhar no espelho daquele jeito. Queremos ser loira, não alaranjada, né?!
Bom, dessa vez quem fez minha "transformação" foi a Nara Côrtes, do salão Nara Cabeleireira, confesso que fui até lá um pouco apreensiva, porque acertar no loiro não é tarefa fácil, e eu não conhecia ela, mas, conhecia várias pessoas que falavam muito bem dela.
E agora posso dizer que ela é TOP! Amei a profissional e a pessoa, super indico, de coração 

Como meu fio tava mega danificado, ela optou por não usar tinta, e sim tonalizante!
A parte ruim, é que vai desbotando com cada lavagem, mas a parte boa (eu diria, maravilhosa), foi o jeito que meu cabelo ficou.
Uma hidratação que vocês não tem noção! Surreal, de tão macio, lisinho, sedoso, nutrido, reconstruído. Juro, não da para dizer que ele passou por tanta coisa nos últimos tempos.
Depois do resultado final, a pessoa aqui que não bate bem das ideias, resolveu fazer o que Brasil?
Resolveu ficar cabeludaaaa (aquela que quer dizer que o #projetocabelão funcionou, hahahha).
É isso mesmo, coloquei mega hair!
Mas como meu cabelo ainda precisa de muitos cuidados, optamos pelo mega hair de tic tac, pra não enfraquecer o fio, além de ser muito mais confortável.
O que eu quero dizer pra vocês é que, hora vou aparecer de long bob, hora de long hair ahahahah
Mas o projeto cabelão continua com tudo, afinal, agora é mesmo que a vontade de ter um cabelão igualzinho esse mega aumentou!

O resultado final, foi esse:



Ai guria, eu disse acima que a minha fase mais feliz foi a fase platinada, mas agora to me amando tanto, que arrisco a dizer que to ainda mais feliz!

Eu gostei muito do rosa, mas não gostei do aspecto do meu cabelo, completamente detonado.
Tô tão feliz, autoestima lá nas nuvens.
Não tem preço se olhar no espelho e se amar, se sentir maravilinda.

Ahh, não cortei franja não viu, esse foi mais um vestígio da descoloração, os fios se partiram, e fiquei com franja.
Mas agora tenho outro cabelo, outro fio, e vai melhorar ainda mais, junto com o teu, já que estamos nessa juntas!

Guria, quero te pedir pra que me siga no instagram, porque lá sempre posto em primeira mão o que faço, e compartilho meu dia a dia! Tu me encontra lá pelo @daiasulzbachermakeup

Gostaria de dizer que encerro aqui, com os dedos congelados e roxos hhaha

Um beijo, com carinho, Daia!


0 comentários:

Postar um comentário