Moda, Maquiagem, e tudo aquilo que toda guria adora!

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Guria!

Hoje vim fazer esse post, que a MUUUITO tempo to querendo, e até comentei sobre ele...

O #dicadeamiga tardou, mas voltou, e dessa vez com a MELHOR DICA da vida! Sério. Duvida?

Com certeza tu já ouviu falar no óleo de coco. Aquele que a tua mãe usa pra fazer doces, sabe?
Mas hoje eu vim te contar os benefícios do óleo de coco na tua beleza, e acredite, ele é capaz de milagres!

Resultado de imagem para oleo de coco mundo verde

Dentro desse vidrinho simples e inofensivo, existe um produto maraviDIVO, que vai te ajudar em todos os problemas da tua vida.

Basta uma breve procura no google, que tu já vai ver muita coisa a respeito dele, mas hoje eu vim te falar pra que eu uso.

1. Fonte de nutrição capilar - Se tu me acompanha aqui no blog, ou lá no insta @daiasulzbacher com certeza tu já sabe do #projetocabelão que lancei junto com vocês, né? E no último post da 'série', falei do cronograma capilar, que vai ser teu melhor amigo se o assunto for crescimento e reconstrução profunda dos fios. Se tu não sabe do que eu to falando, clica aqui.
 Lá no próprio post, falei que a parte da nutrição, tem efeito magnífico se feito com óleo de coco. Muito melhor do que qualquer produto industrializado e caríssimo, o óleo de coco penetra nos fios e no couro cabeludo, proporcionando uma nutrição profunda, de dentro para fora, fazendo com que os fios cresçam saudáveis, e que novos fios possam nascer. Uma vez por semana, antes de dormir, aplique o óleo por todo cabelo, inclusive na raiz, e NÃO, não vai ficar oleoso, eu te prometo. Mas tem que dormir com ele viu? Diferente das máscaras capilares, o óleo de coco demora até 4 horas para ser absorvido totalmente pelos fios e couro cabeludo. No outro dia é só lavar normalmente, e pronto!
Nas primeiras aplicações tu vai notar muuuito brilho, mas talvez ache que não foi como tu esperava, mas é exatamente porque ele tem efeito gradativo.. Eu estou usando a 3 semanas, uma vez por semana, e a diferença já é enorme. Quanto mais tu usa, mais o resultado é satisfatório.

2. Melhor hidratante para pele - Agora que o inverno está chegando, eu ( e acho que a maioria ), troca de pele, e aí fica aquela descamação chata, além da pele seca. Sabe a solução para isso? Óleo de coco, darling! Sempre que achar necessário, passe por todo rosto, e deixe a noite toda. Quando tu acordar e lavar o rosto, vai ter outra pele, renovada e revigorada. Vai por mim!

3. Hidratante labial - Lábios rachados? Nem pensar! Óleo de coco salva teus lábios, deixa eles iguaizinhos de bebê, macios, e sem aquela pelezinha que insiste em levantar no inverno!

4. Pós depilatório - A depilação agride a pele, deixa fragilizada e muitas vezes machucada, né? Não mais! Depois da depilação o óleo de coco vai ser teu aliado pra cuidar da tua pele, e acabar com o sofrimento dela. E os boys podem e devem usar no pós barba.

5. Cutículas e unhas - Unhas fracas? Óleo de coco! Toda noite, passe o óleo de coco sobre elas e vá dormir. Com o passar dos dias tu vai sentir a diferença, e aí vem me contar, viu?! Vai fazer a unha e a cutícula é dolorida para tirar? Ao invés de deixar a mão de molho na água pra amolece-las, passe óleo de coco. Em minutos tua cutícula vai sair com a maior facilidade, sem dor e sem machucar.

6. Cílios e sobrancelhas - Acredite se quiser, o óleo de coco hidrata e faz os cílios e sobrancelhas crescer. Quer apostar?

7. Alimentação - Além de todos os benefícios externos, o óleo de coco é um ótimo aliado interno. Tanto para fritar de forma saudável, quanto para ingerir assim, sozinho.

8. Cicatrizante - Espinhas, feridas... Tudo isso pode ser resolvido com óleo de coco.

9. Poros dilatados - O óleo de coco penetra na pele de forma gradual, e age como grande amigo na hora de reduzir os poros dilatados.

10. Demaquilante - O melhor. Sabe aquela máscara de cílios a prova d'água que não sai de jeito nenhum, e te deixa parecendo um panda? O óleo de coco limpa tudinho. Não interessa a intensidade e poder de fixação da tua make, o óleo de coco tira tudo rapidamente, enquanto cuida e trata da pele. 

Amore, existem muitos outros benefícios desse produto, mas eu te contei os que eu testei, que tenho usado sempre e tenho notado uma baita diferença.
Ahh, pode ser de qualquer marca, desde que seja o EXTRAVIRGEM.

Não tem contraindicação viu? Qualquer pessoa pode usar.

Como é bom compartilhar com vocês os benefícios de um produto tão maravilhoso, e ainda por cima natural.

Gostou, guria?

Me conta, tu já usa o óleo de coco na tua beleza?

Um beijo :)

2 comentários:

  1. Para quem não pode com o óleo de coco, fica muito enjoada...Teria algum produto que substitua o óleo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore! Muito obrigada por comentar. Existem vários tipos de óleos no mercado, mas não tenho conhecimento de algum específico que seja tão benéfico quanto o de coco.

      Excluir