Moda, Maquiagem, e tudo aquilo que toda guria adora!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Oiii guriaaas, tudo bem com vocês?
Hoje é segunda-feira de carnaval, e quem está descansando da night de ontem e se preparando para a de hoje? Eu com certeza não! hahahah
O nosso final de semana foi marcado por algo muito importante e supeeer badalado, e não, eu não estou falando do carnaval!
O Oscar 2017 aconteceu na noite do último domingo, e nós não podíamos deixar de dar aquela olhadinha (lê-se, analisada) básica nos looks das estrelas, né? E eu claro que não poderia deixar de trazer os principais looks pra vocês.
Teve look 'divônico', maravigold, e tiveram alguns (na minha opinião) não tão maravilhosos assim, mas convenhamos, quem somos nós pra dizer se os looks são ou não maravilhosos? Na verdade, todas essas mulheres são maravilhosas, ou não estariam participando de um evento como esse, e muito menos, nós estaríamos interessadas.

Então vamos conferir o que rolou:

Vamos começar com um dos meus favoritos, da lindíssima Nicole Scherzinger, com detalhes em transparência e bordados. Lindooo...


Michelle Williams, exuberante em seu modelo simples and chic. Super decote mostrando as "peitiólas", e rosto sereno de quem concorria a melhor atriz coadjuvante. Arrasou!


Priyanka Chopra (que apesar do nome, é musa) deusa que nunca erra, optou por um modelito super sexy, valorizando sua silhueta. Quem pode, pode! Chora sociedade nesse corpinhooo.


Giuliana Rancic dividiu o red carpet com o chiquérrimo Ryan Seacrest, e desfilou seu modelito longo com muito pano.


Olivia Culpo, por sua vez, nos representou nesse Oscar. Sabe pq? Ela não estava concorrendo a nenhum prêmio, e nem iria apresentar nada, mas, resolveu ir lá dar seu close básico. E fez com estilo, afinal, se não for pra causar a gente nem sai de casa, né migas?


Ruth Negga (com dois g's, porque ela é rikaa) optou por um vestidão longo, bem fechado, e usou essa fitinha azul (e várias outras celebs também usaram), em referência a ONG "ACLU", União Americana pelas Liberdades Civis, que defende as liberdades individuais nos EUA. Sim, red carpet também é lugar de defender causas. Arrasou!


Felicity Jones, de "Rogue One: Uma história Star Wars" com seu rostinho angelical, escolheu o look perfeito para combinar com ele. Lembrou uma princesa, leve, básica e plena.


Hailee Steinfeld diferentemente de sua miga acima, de rosto angelical não tem nada, é poderrrr no olhar, é sensualidade, é lindeza meu povo. Arrasou na make super esfumada marrom, no look longo maravigold, e nesse olhar que mata mais que mil revolver hahah


Karlie Kloss se manteve no #allwhite, e mostrou leveza, simpatia, e glamour.
Chrissy Teigen musa, destruidora, lacradora, sambando mais que nós em pleno carnaval, mas o samba dela é na cara de todo mundo. QUE MULHER maravilhosa, mostrou sua pernoca malhadinha, e lacrou!


Teve gente apostando no look pretinho básico. Básico? Nada! Amei vezes mil esse vestido da linda Kristen Dunst.


Octavia Spencer, disputou o título de melhor atriz coadjuvante, e ficou lindissima com seu look prateado.


Dakota Johnson, como sempre se manteve no look clássico, e optou por 50 tons de dourado no red carpet. Maravilhosa, será que estava com aquela bolinha que o Grey deu para ela? hahahah


Janelle Monáe, sambando na cara dazinimiga com seu look preto nada básico, pleníssima, sereníssima. Que bixa maravilhosa!


Outro look que roubou meu coração: Scarlett Johansson desfilou com seu look maravigold, e ela sabia que estava linda, olha a serenidade no olhar dela. 


Alicia Vikander, com sua make "sem make", não me representou! Guria se eu vou pro Oscar, vou tão maquiada que meu cachorro iria me morder, mas ela, plena como é, sabe que é linda naturalmente e não precisa de nada disso.


Viola Davis, rainha do mundo, maravilinda!


Emma Stone, outra pessoa linda com rosto de princesa, meiguíssima, nem parece que peida, arrasou!


Nicole Kidman (quase sem nenhuma plástica), apresentou uma pele exuberante, e um corpinho em forma. Adorei!


Que vestido é esse? Simplesmente apaixonada pelo modelito da Brie Larson. Botou seu silicone a mostra e lacrou, esse red carpet ta parecendo a sapucaí com tanto samba!


Halle Berrey (de ralé não tem nada), chiquérrima, com seu vestido todo trabalhado no brilho. Confesso que gostei mais do cabelão, maravilhoso!


Charlize Theron, maravilhosaa! Que lacre sociedade.


Guria, quanto look maravilhoso né? Claro que a gente não participa do Oscar, mas a gente participa da vida, do mundo, e se não for pra lacrar, divar e sambar, nem saímos de casa! Vamos causaaar com o estilo que quisermos, vamos ser feliz do nosso jeitinho!

Aproveita o último dia de carnaval, te acaba, te joga, tombaaa!
Nós nos vemos no próximo post, e antes disso, nos vemos toda hora lá no meu insta @daiasulzbacher

Um beijo no teu coração, tchaau <3

Um comentário:

  1. These are devices or gear which are utilized to suck out soil which are caught inside the filaments of the Interior Auto Detailing Service In Indianapolis cover. This is exceptionally viable when you need to expel the strong particles, allergens and the tidy which have remained in the cover.

    ResponderExcluir