Moda, Maquiagem, e tudo aquilo que toda guria adora!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Oiiiiii guria linda do meu core  tudo bem??
No post de hoje temos uma coisa super diferente, mas que eu adoro, e queria compartilhar com vocês, as minhas tatuagens! (Quem vê diz que é toda tatuada, haha)
Tenho duas tatuagens pequeninhas, e que quase ninguém sabe que eu tenho, porque são bem escondidas. Uma é na costela, e uma na nuca, e ambas tem um significado muito marcante para mim. 
Pra mim tatuagem tem que ter significado, claro que isso vai de cada um, tem gente que acha um desenho bonito e tatua, mas eu só faço aquilo que realmente me marca não só na pele, mas na alma.
Tatuagem é uma coisa de louco, eu sempre dizia que não faria. Aí decidi fazer a primeira, e era para ser a última, aí decidi fazer a outra, e agora já quero maissss haha (seguuuura)

Enfim, vamos conferir os detalhes de cada uma:


Essa foi a primeira que eu fiz, a pouco mais de um ano atrás, quase ninguém percebe ela, porque o cabelo sempre fica por cima, ta até desbotada (confesso que não cuidei muito) e o seu significado não precisa nem falar né? Meu AMOR, PAIXÃO, ADORAÇÃO com uma pitada de LOUCURA por cachorro! Em homenagem a todos os cãezinhos, mas em especial aos meus, o Alfredo e a Hanna. Quando fiz ela tinha só o meu pequeno machinho, Alfredo, então foi pra ele, pra marcar na pele (e na alma) um amor incondicional, que embora muitos infelizmente não entendam e achem loucura, é verdadeiro e infinito! Ahh, mas e quando ele morrer? Não gosto de pensar nesse dia, porque vai ser horrível pra mim, mas como eu disse, é pra todos os cães, e até lá eu vou ter muuuitos outros, e vai ser uma forma especial de lembrar do meu primeiro cachorrinho que alegra todos os meus dias, e que me enche de lambeijos 



(Por favor não reparem nas marcas do sutiã em mim, haha) - A segunda e última que eu fiz, faz uns três, ou quatro meses atrás, e a mais desejada por mim, uma frase na costela, que eu seeempre achei lindo, mas morria de medo de fazer, por causa da dor. Até que me encorajei e foi a melhor coisa que eu fiz, doeu bem mais que a outra, porque quase não senti dor na da nuca, mas foi uma dor super suportável, faria de novo com certeza! Essa também quase não aparece porque to sempre de roupa (graças a Deus, né haha), mas na praia fica lindo e digamos que sexy também hahaha
A frase muitas pessoas tem, mas mesmo assim eu fiz porque ela significa algo muito marcante pra mim, Stay Strong (Fique Forte). Eu já passei por muitas situações difíceis na vida, e tive que ser muito forte. Sempre digo que tive que amadurecer muito cedo, e ter a força que muitas vezes um adulto não tem, muito criança ainda. Mas não reclamo por isso, foi muito importante pra mim me tornar o ser humano que sou hoje. E essa tatuagem significa exatamente isso, não importa o que acontecer na minha vida, eu SEMPRE vou ficar forte, e superar, independente do que for!
Ah, e esse coraçãozinho do lado foi pra fazer um charme, haha

Então é isso (por enquanto) guria! Tenho vontade de fazer várias outras, mas vamos dar uma segurada né, haha
E tu, tem tatuagem também?

0 comentários:

Postar um comentário