Moda, Maquiagem, e tudo aquilo que toda guria adora!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Oiiiii guria linda do meu core, tu não sabe como me deixa feliz tua presença aqui! 
Hoje é dia de "Dica de Amiga" por aqui. Sério, to amando esse quadro, trazer dicas de produtos que realmente valem a pena sabe? 
Acho que o produto de hoje vai ajudar muitas, mas muitas (mesmooo) gurias que sofrem do mesmo problema que eu: cabelo oleoso! Eu costumo dizer que meu cabelo não é oleoso, é 'banhoso'. Ai gente, é horrível, lavo de manhã e a tardinha já ta com a raiz brilhando de novo. É um saco né?! Quem tem o cabelo seco de mais reclama também, porque não pode existir um meio termo?
Os homens reclamam que as mulheres são complicadas de mais, mas na verdade as coisas que são complicadas de mais com a gente, hahaha
Bom, mas vamos ao que interessa porque se me deixar eu fico falando até amanhã.
A dica de hoje eu te garanto que vai te ajudar muito naquele momento que tu ta com pressa pra sair, não da tempo de lavar o cabelo, e não quer sair com ele brilhando de um jeito que parece que faz uma semana que tu não lava.

Shampoo Seco, guria!!

Já experimentei vários, e a maioria ou dava coceira na cabeça, ou deixava o cabelo duro. Depois fui pra minha última opção, que já tinha visto várias blogueiras falando bem, e se esse não funcionasse, seria minha ruína (a dramaticonilda).
Pra mim foi a melhor compra dos últimos tempos, vale a pena de mais, tem de vários tipos, pra vários tipos de cabelo, mas pra tirar de verdade a oleosidade (até rimou), esse é o melhor.


Da uma olhada no antes e no depois dos meus cabelinhos:


O antes é assim, parece que foi recém lavado, de tão molhado que fica. E tu acredita que nessa foto eu tinha lavado o cabelo no dia anterior?
Dá uma olhadinha no depois...


Então guria, #ficadica pra ti, pra mim funcionou super, e acho que pra ti também vai. Só evita de usar todo dia tá, porque pode ressecar um pouco. 
O modo de usar é mais simples impossível, deixe distante cerca de 20 a 30 cm do couro cabeludo e vai dando espirradas do produto, ele fica esbranquiçado mas tu da uma leve esfregadinha com os dedos que já sai. Vai passando por toda região oleosa (no meu caso, toda a raiz).

Único ponto negativo que sempre acontece comigo é que se eu passo em um dia muito quente e soo, da uma coceirinha no couro cabeludo, mas nada insuportável não.
Essa é minha dica pra ti hoje guria, infelizmente nenhum produto ou método ainda funcionou pra eliminar de vez esse problema, mas enquanto isso vamos mascarando ele, né? Haha. E pode deixar, que se um dia algo funcionar, eu te conto!

É isso guria! Gostou da dica? Qual outro produtinho tu ama e acha que vale a pena? Me conta, que eu vou adorar saber, experimentar, e quem sabe contar para as gurias!
Ahh, já ia me esquecendo, pra quem é de Venâncio, tem na @drogafarmava
Um beijo no teu coração, sua linda! Volta sempre, ta?!  

0 comentários:

Postar um comentário