Moda, Maquiagem, e tudo aquilo que toda guria adora!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Guria!! Dezembro chegou (uhuuul), pra mim essa é sem dúvidas a melhor época do ano. Adoro final de ano, clima de Natal, ano novo, recomeço, praia, bagunça... E pra marcar o primeiro dia desse mês lindo, trouxe pra vocês os meus pincéis preferidos para o rosto, e como gosto de usar eles. Eu sou viciada em pincel de maquiagem, principalmente os de rosto. Além de serem essenciais numa make com pegada mais profissional, ainda são lindos. Toda vez que entro num lugar que tem pincel pra vender, fico namorando eles e não saio sem levar pelo menos um, haha
Hoje quero mostrar pra vocês os meus preferidos, e para que servem. Vamos conferir??


Kabuki nº 12 Vult - Perfeito pra passar produtos molhados no rosto, uso praticamente sempre pra aplicação da base, da uma polida no rosto, deixa a cobertura muito boa. Posso dizer que é meu preferido!

Por ser bem denso e ter cerdas bem fechadas é que dá um efeito bacana a pele. Gosto de aplicar sempre dando batidinhas.

Kabuki angular W-117 Macrilan, para produtos molhados e secos. Gosto de usar na aplicação do corretivo, e do pó, porque pega bastante produto. É importante ressaltar aqui que não existe uma regra para nada na maquiagem, tudo é adaptável. Tu tem que testa e ver como cada coisa se adapta melhor ao teu gosto.


Duo Fiber - nº 15 Dailus, excelente para polimento, aplicação de primer, ou qualquer produto seja molhado ou seco quando a tua intenção for pegar pouco produto. Na minha opinião é o pincel que mais vale a pena ter, porque é muito multiuso.


Pincel para pó nº 10 Vult - super fofo, macio, tem as cerdas perfeitas pra aplicação de qualquer produto seco, é uma sensação muito gostosa passar ele no rosto porque é macio de verdade sabe, haha eu adoro!


Na mesmo linha do pincel acima, pincel pra pó da Macrilan, é exatamente igual ao da Vult, e a todos os outros de marcas variadas que eu tenho, só tem um diferencial: O preço! Todos os pincéis da Macrilan são maravilhosos, e tem um preço muito bacana, são bem mais baratos do que outras marcas e são iguais - ou até melhores - além de ser muito fofinho né?


Pincel pra blush/contorno nº 09 Vult, tem esse formato chanfrado que se encaixa no rosto facilitando muito o contorno. 


Pincel para base Dailus e Macrilan ( mesma eficiência, com preços bem diferentes), já usei muito pra aplicação da base, mas deixa o risco das cerdas, hoje eu prefiro usá-los para contorno com produtos molhados. É exatamente aquilo que eu disse acima, não é porque dizem que certo pincel serve pra certa coisa que tu só pode usar ele pra isso, não, usa ele pra o que te agrada mais.


Então gurias é isso, vou fazer um outro post mostrando meus pinceis favoritos para o olho, e também um post mostrando como lavo eles.

Um beijo no teu coração, e até o próximo post!





0 comentários:

Postar um comentário