Unhas da Semana + Como Colar Unhas Postiças

Oiiii gurias lindas!!
Unhas da semana com algo a mais nessa semana! Eu prometi pra vocês que mostraria como colo as minhas unhas postiças que eu não abro mão de usar, e cá estou para contar pra vocês o que eu faço pra que elas durem até duas semanas (sim, duas semanas, ás vezes uma cai, mas colo de novo e fica tudo certo).


Em primeiro lugar tu vai precisar escolher a unha (meio óbvio, mas enfim...), pra essa semana quente eu escolhi uma cor super verão, um azul bem fechado lindo. Algumas unhas postiças já vem com uma cola adesiva, essa por exemplo vem, mas, devo informá-las que se tu ficar só nessa cola vai cair logo. Então, depois de muitos testes eu acabei comprando e me apaixonando por essa cola maravilhosa que cola até a alma (a louca), e que custou em torno de R$ 15,00 e dura MUITO! Um pinguinho dela é suficiente pra colar cada unha por muito tempo mesmo.


Como eu sempre uso unha postiça, minha unha natural fica bem feia, essa foto foi logo após tirar as unhas que eu tava. Aí eu corto elas o mais curto possível, lixo, e tiro a cutícula normalmente, deixo bem lisinha por cima e bem feitinha, pra unha postiça grudar melhor e parecer mais natural.


Quando a unha tem essa cola adesiva que eu falei, ela tem essa película protetora atrás, então tu tira, coloca um pinguinho da colinha AK (mas é um pinguinho mesmo, se não a unha vai ficar sob uma camada grossa de cola, o que vai fazer com que ela fique artificial, além do mais pra tirar depois vai ser um sofrimento), e gruda a unha em cima da tua unha natural, colocando ela o mais pra dentro da cutícula possível, pra ficar bem natural mesmo. Aperte em cima por uns 10 segundos cada uma e pronto! Já tem teu unhão lindo e poderoso, e todo mundo vai achar que a unha é tua mesmo.


Gostaram gurias? 
Um beijo, e até o próximo post <3



Daia Sulzbacher

Nenhum comentário:

Postar um comentário