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sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Oiii gurias, tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar sobre um assunto que eu adoro, e cada vez tem me conquistado mais.
Quem me acompanha no insta (@DaiaSulzbacher) certamente já viu algum post sobre academia, suplementação, ou algo do tipo.


A primeira vez que eu entrei em uma academia deve fazer uns dois anos. Fiquei firme por seis meses, mas acabei abandonando. Depois fiz mais um mês ali, dois meses aqui, mas nada firme, nada que surgisse resultados, porque óbvio, eu não me dedicava.
Na última virada de ano, prometi que em janeiro voltaria com foco total a academia, estava na praia, e me senti realmente mau em usar biquíni, senti vergonha. Não acho certo sentir vergonha do corpo. Acho que todo mundo deve se sentir linda, independente do peso, das celulites, estrias, e flacidez, mas eu me sentia feia, principalmente porque sabia que a culpa de tudo aquilo era minha.
Hoje eu treino pra valer, não fui pra academia em janeiro, mas fui em agosto (antes tarde, do que mais tarde ainda, né? haha), as mudanças nesse pouco tempo são absurdas. A cada início de mês tiro as medidas de cada parte do corpo, mas nem precisava, já que o espelho mostra a diferença.


Essas fotos foram tiradas com um intervalo de tempo de dois meses. Foram os meses de maior diferença. Perdi gordura e medidas abdominais, ganhei massa magra, e o peso permaneceu o mesmo. A partir daí resolvi dar uma forcinha, e pegar mais pesado na dieta, e investi em suplementação.
Pra mim, o dificil não é ir pra academia, não é treinar pesado, pelo contrário, eu gosto de tudo isso, quanto mais dói, quanto mais queima, mais eu gosto, mais me sinto bem. O difícil mesmo é a parte da alimentação. Não como saladas (nenhum tipo), e gosto muito, tipo AMO, sou louca, desvairada por FASTFOOD. Não consigo entender o quanto me faz bem comer um hambúrguer delicioso cheio de Katchup e Mostarda. É triste, sério.
Mas, deixei tudo isso de lado. Como sim, mas bem de vez em quando, e to na base da ingestão de muita proteína. Muito frango e muito ovo. Mas não to aqui pra falar de dieta, até porque a minha não é nenhum exemplo. Mas consegui incluir na minha alimentação muita fruta, e cortar os salgadinhos e frituras, e isso foi fundamental para um melhor desempenho nos treinos e obviamente nos resultados.


Como eu sou baixinha (1,60m), meus músculos são mais curtos e por isso definem mais rápido. Tenho o objetivo de baixar ao máximo meu índice de gordura, e aumentar significativamente a massa magra.

O que eu tomo de suplementos?

Whey protein não pode faltar (na minha opinião) para quem quer resultados, já usei outros, mas tenho gostado bastante desse, que é concentrado e isolado, tem um gosto muito bom, e eu sinto que faz bem pra mim. Tomo sempre duas medidas + 300ml de leite (o certo mesmo é tomar com água, por causa do índice calórico, mas eu não consigo, acho o gosto muito ruim) no pós treino.


Creatina, junto com o whey. Da mais força ao treino, me sinto mais forte. Adoro! O whey tomo só quando treino, e a creatina tomo todos os dias, pois seu resultado vem do acúmulo em seu organismo. Como não tem gosto tomo com suco.

BCAA não pode faltar. tomo no pré-treino, com suco, sinto que da mais força, e foco no treino. Mas confesso que vou experimentar uma outra marca, não fiquei totalmente satisfeita com essa.

Ah, uma boa opção para aquelas tardes que bate vontade de comer uma porcariazinha, são os wafers proteicos. Tem várias marcas no mercado, mas gosto bastante da Max Titanium.
Todo dia como as barras de proteína deles, me ajuda bastante.
Minha dieta não é exatamente como deveria, enjoo muito de comer sempre as mesmas coisas, mas, to no caminho haha. Como sempre de três em três horas, e não pulo nenhuma refeição. Um dia eu chego lá, e vou compartilhando com vocês as mudanças!

Vamos lá guria, te puxa, vamos conquistar o corpo dos sonhos juntas!
Um beijo, e até o próximo post <3




5 comentários:

  1. Isso vamos arrasar nesse verão. Parabéns pelo esforço!!!

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  2. Isso vamos arrasar nesse verão. Parabéns pelo esforço!!!

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  3. Linda!! Sobre o leite com o whey, como está querendo baixar bf, indico que feche o nariz e beba sem sentir o gosto e com água.. O leite da uma perda de definição muscular devido a atração da molécula de açúcar (lactose) pela água (H2O), ocorrendo uma retenção hídrica intra celular. Ou então, use um leite sem lactose ou reduzida ao máximo.. Beijoss!!! Bons treinoss linda!

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    1. Obrigadaaa, pela dica e pela visita :)
      volte sempre, beijos!

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