Moda, Maquiagem, e tudo aquilo que toda guria adora!

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Oiiii guria linda do meu coração, que bom que tu veio!
Vamos falar do corte de cabelo do qual eu sou adepta a quase um ano, e não pretendo deixar de ser tão cedo: o Long Bob.
O Long Bob nasceu nos anos 90, com o chanel que a atriz Jennifer Aninston personagem que Friends, usava. A partir do ano 2000, estourou, virou febre, e não saiu até hoje.
Porque o Long Bob é a tanto tempo, o corte do momento? Porque ele é perfeito, oras!!
O Long Bob NÃO é chanel! Ele se diferencia por ser mais curto atrás, e pontudo na frente. É como se fosse uma versão mais moderna do antigo chanel. O tamanho varia de gosto pra gosto, mas eu particularmente AMO ele bem curtinho atrás e super pontudo na frente. Mega estiloso!



Prático, versátil, super estiloso, usável por qualquer perfil, por qualquer tipo de rosto. São vários os motivos que fazem com que o queridinho do momento, seja o queridinho de todo momento, a tanto tempo.
Eu particularmente acho que um cabelão comprido até a bunda é MARAA, mas acho também que o cabelo curto tem seu charme a mais, além de ser estiloso pra caramba né?
Nunca tive o cabelo muito comprido, mas tive um pouco de medo na hora de cortar, mas convenhamos, toda mudança causa um medinho, não é mesmo? Me inspirei na diva, master, maravilhosa and lindaaa Giovana Ewbank que sou fã, e me joguei. 

Que mulher é essa, Deus? Como faz pra ficar igual ela? haha

Um corte que fica bem para o cabelo liso, cacheado, ondulado, e até crespo. SIM, CRESPO!


Na correria do dia a dia nada melhor que um cabelo prático, e esse é, e muito! Rápido para lavar, secar, escovar, e até deixar secar ao natural, seca super rápido. Sou suspeita pra falar, mas acho que todo mundo deveria provar e aprovar!

Algumas famosas adeptas ao Long Bob:





Até o próximo post guria, volte sempre!
Um beijo, fique com Deus <3





0 comentários:

Postar um comentário