Cuidados com a pele de manhã!



Oiiii guriaaas lindas! Tu bem?

Hoje eu vim trazer pra vocês os cuidados que eu tenho com a minha pele. Já tive muitos problemas com ela, fiz até tratamento com Roacutan (vou falar detalhadamente sobre isso em outro post), e hoje cuido muito dela, morro de medo de ter espinhas de novo.
Uso diariamente alguns produtinhos que eu amo, alguns indicados pela minha dermato, e outros que experimentei por conta própria e vi que faziam bem a minha pele. Vamos a eles?

Minha pele é oleosa, e ao mesmo tempo ressecada, por isso é difícil encontrar produtos que deem realmente certo a ela, mas esses que vou mostrar basicamente são meus preferidos, fazem muito bem, deixam-a macia, limpa, suave, com aspecto de pele de bebê, sabe?

Assim que acordo e lavo o rosto com água fria, uso essa água micelar maravigold da L'oreal num algodãozinho, tira toda a sujeira que eu nem imaginava que pudesse estar ali, sério! Deixa a pele limpa de verdade! Super recomendo.


Depois, uso um produto que eu não abro mão: ÁGUA TERMAL. Antes de eu experimentar achava frescura, tinha preconceito. Depois que comprei a minha primeira, não deixo faltar nunca mais. Já usei de várias marcas e pra falar a verdade não notei muita diferença entre elas, gostei de todas. Mas no momento estou usando essa da Vichy e estou amando. Deixa a pele fresca, hidrata que é uma loucura, fecha os poros, além de ser ótima como "pré-make", faz durar o dia todo, aii, eu amo!


Depois que a água termal seca naturalmente, eu aplico com batidinhas esse cremezinho da Roc que é o melhor da vida para mim. Acho ele incrível, hidrata de uma forma inexplicável, deixa a pele muito mas muuuuito fofa. 


E por último, mas mais importante ainda, o protetor solar.  Confesso que eu não tinha o hábito de usar todos os dias, esquecia. Mas depois que iniciei o tratamento com o Roacutan, me acostumei a usar todos os dias, sem exceção, inclusive quando não tem sol. Esse da Darrow, Actine é o meu preferido, porque não deixa a pele oleosa, mas também não da aquele aspecto seco, sabe? Amo de paixão, meu preferido com certeza!


São esses meus queridinhos para todos os dias da vida, ah, e mesmo quando me maquio, uso tudo isso antes viu? Só dou um tempinho pra pele absolver tudo. Se eu pudesse dar um conselho a cada pessoa certamente seria esse: Cuide da sua pele! Já passei por tantos momentos frustrantes por ter uma pele com acne, oleosa, com manchas, que hoje em dia não abro mão de tomar todos os cuidados possíveis com ela!

É isso gurias, um beijo :*

Daia Sulzbacher

Nenhum comentário:

Postar um comentário